sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dominoes - Jogo de Dominó para Android

Dominoes é um aplicativo que traz a experiência dos jogos de dominó para o Android. O game consiste em 28 pedrinhas de formato retangular, sendo cada unidade com uma das faces dividida em duas metades iguais. Em cada um dos lados da divisão há uma quantidade diferente de bolinhas, variando entre zero e seis.

As pedras são distribuídas entre os jogadores, que variam entre dois até quatro. Quem tiver com a pedra que contenha os dois lados com seis unidades deve iniciar a partida, seguindo  com a pessoa imediatamente à sua direita.

No Dominoes você pode jogar com até três amigos no mesmo dispositivo, enfrentar a máquina ou até disputar partidas através de redes Wi-fi ou internet.

O jogo possui dois modos: sigleplayer e multiplayer. Em modo sigleplayer você poderá jogar contra a máquina, pré-determinando as regras e o nível da partida. No multiplayer, pode enfrentar até três amigos usando seu dispositivo Android.

No modo multiplayer você é automaticamente direcionado ao servidor do jogo. Nele você pode jogar com várias pessoas através da rede mundial. O game mantém um rank online com mais de 4900 usuários já cadastrados.

Descrição: Baixaki / Zigg



Link para o aplicativo no Google Play:




Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário