quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fish Live - Cuide de um Aquário Virtual Cheio de Peixes nesse Jogo para Android

Fish Live é um jogo onde o usuário cuida de um aquário virtual. No jogo é possível adquirir várias espécies de seres marítimos e é necessário tratar bem de cada um deles para evoluir no jogo.

Inicialmente, o jogador se depara com um aquário vazio e com algum dinheiro. Assim ele pode comprar alguns peixes, algas e decoração. Alguns animais encontram-se bloqueados no início do jogo e só podem ser adquiridos depois de alcançado determinado nível.


Cada peixe deve ser alimentado e o aquário precisa ser limpo de vez em quando. Assim, o jogador ganha pontos em Fish Live. Além disso, o jogo dá algumas tarefas no menu à esquerda, que também garantem mais moedas e boa reputação ao jogador. Também é possível comprar moedas e notas no jogo.

O usuário pode realizar outras ações no jogo, como dar amor aos peixes, ou unir duas espécies diferentes para gerar uma combinação híbrida. Os animais podem ainda ser vendidos quando estiverem adultos para darem lucro ao jogador.

O game permite que os resultados do jogo sejam compartilhados no Facebook. Ele oferece também uma parte social, onde é possível interagir com outros jogadores, trocar mensagens e visitar outros aquários.



Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário