segunda-feira, 10 de junho de 2013

Stardom: Hollywood

Stardom: Hollywood é um game para Android no qual você deve entrar na pele de um ator ou atriz e fazer de tudo para conseguir atingir o sucesso na capital mundial do cinema.


No jogo, você escolhe o seu personagem e define se ele deve ser homem ou mulher. Depois disso, a jogatina já começa com tudo. Aqui você divide um pequeno apartamento com um amigo e esse é o ponto de partida para que você alcance o sucesso.

Como não poderia deixar de ser, enquanto você ainda não é uma estrela do cinema, precisa fazer de tudo para conseguir dinheiro. Isso inclui trabalhar em uma cafeteria e até mesmo procurar moedas nos vãos do sofá e nos cantos da sua casa!

Para progredir no Stardom: Hollywood é preciso completar pequenas missões, alcançando, dentro delas, alguns objetivos simples, como limpar o lixo ou preparar café, por exemplo. Tudo é feito utilizando pequenos pontos de energia – no maior estilo dos games sociais. 


O Stardom: Hollywood também conta com elementos de simulação social. Durante a sua jornada rumo ao estrelato, você conhecerá diversas pessoas e precisará manter contato com a maioria delas, seja conseguindo novos papéis, fazendo amigos ou até mesmo encontrando o amor da sua vida.



Link para o aplicativo no Google Play:




Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário