terça-feira, 9 de julho de 2013

Aprenda Inglês com Duolingo

Aprender um novo idioma é essencial nos dias de hoje. O inglês claro é a primeira opção de muitos, mas a falta de tempo ou dinheiro as vezes atrapalha esse sonho. Com o Duolingo para Android o usuário terá acesso grátis a uma plataforma colaborativa com exercícios e lições para o aprendizado de diversos idiomas como inglês, alemão, francês e espanhol.


O usuário tem acesso a um conjunto de lições separados por nível e temas como alimentação, animais, etc. Antes no entanto, é preciso realizar um rápido cadastro no serviço. Você pode usar sua conta do Facebook, do Google+ ou criar uma completamente nova. Ao criar a conta será preciso selecionar o idioma nativo e aquele que você deseja aprender.



Como a plataforma é recente, apenas a opção Português de Inglês pode ser usada por iniciantes. Para todos os demais é necessário um conhecimento básico no idioma inglês. Os iniciantes devem começar no Módulo Básico 1. Se você for um usuário avançado é possível pular níveis. Para isto clique no atalho oferecido no rodapé do aplicativo.

Ao completar as lições o usuário ganha "moedas" uma espécie de dinheiro virtual usado para destravar as lições seguintes. Se você deseja melhorar o seu entendimento em determinado idioma ou aprender uma nova língua do zero, o Duolingo para Android é a ferramenta certa.

Descrição: Zigg



Link para o aplicativo no Google Play:


Site oficial do Duolingo:



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário