terça-feira, 2 de julho de 2013

Hotel Story - Administre um Hotel nesse Jogo

Hotel Story é um game social de estilo gerenciamento no qual você inaugurará um hotel, que pretende tornar-se referência no segmento de hotelaria mundial. Para tanto, será necessário aprender a lidar com os diversos tipos de clientes existentes, e não deixar as rédeas de seu negócio serem perdidas no dia-a-dia.

Conforme a premissa do jogo anuncia, em Hotel Story você deverá ficar atento à movimentação e gerenciamento de seu hotel, a fim de fidelizar seus clientes - que potencialmente o recomendarão a outros -, e manter o espaço sempre limpo e com prestações de serviços competentes. Dentre os tipos de clientes presentes em Hotel Story, há dezoito modelos de personagens, cada um com suas peculiaridades. Em termos de ambientação, estão disponíveis 14 perfis de hotéis, que poderão receber upgrades ao longo do jogo.

Os hotéis são conseguidos a partir de diamantes conquistados, ou por meio de compra de itens na lojinha do Hotel Story. Mesmo possuindo modo de jogo gratuito, as opções pagas dão uma acelerada em seu processo de evolução empresarial, o que poderá instigar alguns usuários a gastar dinheiro real para checar até onde seu hotel poderá ser bem sucedido.

Descrição: TechTudo



Link para o aplicativo no Google Play:


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário