sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os Melhores Aplicativos para Android de Junho

Fizemos uma lista com os melhores aplicativos para android de Junho, a lista foi baseada nos aplicativos que tiveram mais visitas.

Confira a lista dos melhores aplicativos:




1 - Camera360 Ultimate 



O Camera360 Ultimate é um aplicativo que pode substituir a câmera padrão do Android. Ele conta com 17 conjuntos de efeitos, com imagens retro, Lomo, HDR, preto e branco, entre outros.

Saiba mais >>









2 - Speaktoit Assistant



Speaktoit Assistant é uma assistente virtual onde você pode conversar com ela, descobrir rotas utilizando mapas, ouvir piadas, descobrir novos sites, tomar notas, fazer conversões e muito mais.

Saiba mais >>








3 - Stardom: Hollywood



Stardom: Hollywood é um game para Android no qual você deve entrar na pele de um ator ou atriz e fazer de tudo para conseguir atingir o sucesso na capital mundial do cinema.

Saiba mais >>








4 - Labyrinth 2 Lite



Com o Labyrinth 2 Lite, você precisar quebrar a cabeça e ser rápido para conseguir chegar ao fim dos labirintos que aparecerem em cada fase. Vários desafios são mostrados nas partidas e, conforme você evolui no game, novos obstáculos surgem.

Saiba mais >>







5 - Anti-Mosquito



O Anti Mosquito é um aplicativo para android com o objetivo de servir como repelente de insetos. Seu funcionamento é com base na emissão de ondas de alta frequência que os insetos não gostam, afastando-os por consequência.

Saiba mais >>





Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário