segunda-feira, 29 de julho de 2013

Real Football 2013 - Jogo de Futebol para Android

Real Football 2013 é um jogo de futebol gratuito para Android desenvolvido pela Gameloft. O jogo possui muitos times diferentes do mundo todo, incluindo uma grande variedade de jogadores e modos de disputa.


Você começa a jornada com um time iniciante e, logicamente, fraco. É preciso desenvolver os jogadores e suas habilidades até que seja possível vencer uma partida. Você deve treinar duro para chegar ao topo da liga campeã e competir com os maiores times do mundo em busca da liderança do campeonato mundial de futebol.

O realismo é grande: o game conta com mais de 3 mil jogadores reais, incluindo suas principais características, movimentos e fotos. Conforme você desenvolve o seu time, é possível contratar novos atletas para deixar o seu grupo invencível.



É possível aumentar o tamanho do estádio e até mesmo colocar algumas lojas para atrair mais torcedores e, assim, aumentar a fonte de renda do time. Real Football 2013 também permite que você explore a publicidade do estádio, expondo marcas famosas.

Descrição: Baixaki



Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Um comentário:

  1. Pena que so funciona com internet boa, e se a net cair ja era.mas o resto e muito bom

    ResponderExcluir