quarta-feira, 28 de agosto de 2013

99Taxis - Taxi pelo Celular

O aplicativo 99Taxis serve para facilitar o seu trabalho na hora de chamar um taxi. Basta ter a opção de GPS ativada no Android para encontrar o carro mais próximo e o chamá-lo até sua posição.



Utilizar o aplicativo é muito simples. Você o instala e realiza um pequeno cadastro, que verifica seu número de celular e conta no Facebook. Depois disso, basta selecionar a opção “Chamar Táxi” e confirmar as opções.

Em seguida, você recebe informações sobre o seu pedido, como modelo do carro e placa, além de um número para entrar em contato com o motorista. Todos os taxistas são cadastrados com fotos e documentos, para garantir a segurança tanto do passageiro quanto a do condutor.

O aplicativo é grátis e tem como objetivo tornar o processo mais rápido e detalhado. Você pode, por exemplo, acompanhar em tempo real a movimentação do veículo e, caso ele esteja atrasado, ligar e falar diretamente com o taxista.



Com a tolerância zero da Lei Seca, onde é proibido a ingestão de qualquer quantidade de álcool antes de direção, o 99Taxis se torna uma ótima alternativa. Se beber, não dirija! Use o seu Android.

O 99Taxis possui duas versões, uma para o cliente e outra para o taxista.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play: (versão do cliente)
99Taxis - Versão para o Cliente



Download do aplicativo Android no Google Play: (versão do taxista)
99Taxis - Versão para o Taxista




Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário