quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Drag Racing - Jogo de Corrida para Android

Faça o download do aplicativo Drag Racing e dispute campeonatos com carros personalizados no seu Android. Há mais de 50 modelos de máquinas para escolher. É possível fazer um test drive antes de comprar carros ou recursos.



A interface do Drag Racing é bonita e traz gráficos bem desenhados. Seu design traz uma temática totalmente voltada para a emoção das corridas. Na parte inferior da tela, você poderá visualizar informações sobre o seu carro e na parte superior, terá informações do trajeto percorrido e o tempo.

Para iniciar o jogo, espere que o semáforo fique verde. Quando a partida for liberada, será possível acelerar ao máximo. Ele apresentará uma espécie de guia por toda corrida, que poderá ser ignorado assim que você dominar a jobailidade dele e traçar sua própria estratégia.



É possível jogar o game Drag Racing com modo vibratório do aparelho para dar mais emoção. Caso ele esteja lento, desabilite atualizações em background do telefone. O jogo vem em inglês, é gratuito e compatível com Android 1.6 ou superior.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo no Google Play:
Drag Racing


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário