segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Futebol de botão (Soccer) - Jogo de Futebol de Botão para Android

Futebol de botão é um jogo inventado no Brasil, no começo do século XX. Para quem não tem um bom quintal em casa ou mesmo vários companheiros de jogo, esse aplicativo para Android pode ser uma boa opção.

Button Football é uma versão do popular jogo para Android, em que você pode jogar com várias seleções do mundo, nos mesmos moldes do jogo físico. É possível escolher entre partidas de 10, 20 ou 30 minutos.

Além disso, você pode jogar no modo de gols – quem chegar a três ou cinco gols antes vence a partida. É possível jogar contra o Android ou com um amigo, em dois jogadores. Cada um escolhe sua seleção, tempo de jogo e estão prontos para iniciar a partida.


Para jogar, você deve clicar sobre o botão e deslizar o dedo para traz, impulsionando o botão em direção à bola. Se você tocar outro jogador sem tocar a bola antes, o juiz pode marcar uma falta (em que a bola pode ser colocada onde o jogador quiser).

Um círculo na tela mostra quem está ao alcance da bola e poderá fazer a próxima jogada. Na parte superior da tela, onde é exibido o placar, também é possível visualizar quem tem a posse de bola no momento. Deslize os dedos pela tela de forma certeira, para conseguir avançar sobre o adversário e marcar muitos gols neste jogo clássico!

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário