segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quais os Melhores Jogos de Raciocínio para Android

Se você não gosta muito de jogos e aplicativos para Android cheios de ação, aventura e gráficos alucinantes, que tal tentar um bom jogo de raciocínio? Sem falar que games de raciocínio como quebra-cabeças e jogos da memória, é uma ótima maneira de passar o tempo e também ajudam a exercitar o cérebro.


Por isso fizemos uma lista com os melhores jogos de raciocínio para Android que farão vocês se divertirem muito.
Confira a lista dos melhores jogos e aplicativos de raciocínio para Android:

1 - World of Goo



O aplicativo World of Goo é um jogo de raciocínio que é um dos destaques no Google Play, o objetivo do game é montar uma estruturas com os Goo para leva-los até um cano onde serão sugados.

Saiba mais >>






2 - Cogs



O aplicativo Cogs é um jogo de raciocínio lógico e desafios parecido com um quebra-cabeça. O objetivo desse jogo para Android é conectar as engrenagens, ligar canos e peças tudo para fazer com que uma maquina funcione.

Saiba mais >>





3 - Air Control



No aplicativo Air Control o jogador é um controlador de voo que tem o objetivo de pousar os aviões e helicópteros sem deixar que eles batam um nos outros. Nesse jogo para Android é preciso ter muito raciocínio para traçar a melhor rota para as aeronaves.

Saiba mais >>







4 - Amazing Alex



Amazing Alex é um aplicativo baseado em raciocínio, onde o jogador tem que usar sua imaginação para resolver os desafios. O objetivo do jogo para Android é conseguir completar as missões fazendo com que os objetos cheguem ao destino final.

Saiba mais >>







5 - Bad Piggies



No jogo Bad Piggies os personagens se invertem, nessa versão do jogo os heróis são os porcos (pigs) e sua missão é ajudar eles a pegarem os ovos dos pássaros (birds). Porém nesse game é necessário ter muito raciocínio lógico e estratégia para completar as missões.

Saiba mais >>







Gostou dos melhores jogos de raciocínio para Android ? Avalie, compartilhe e comente.


2 comentários: