quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Toy Defense - Controle seu exército e Ganhe a Guerra nesse Jogo

Toy Defense é um aplicativo no qual você assume o controle de um exército, justamente na posição mais importante de todas: de estrategista principal.  Seu objetivo é defender a torre no final do cenário contra as ondas de inimigos que se aproximam por todos os lados, por terra e pelo ar.



Você precisa tomar decisões rápidas e preparar a linha de defesa da cidade em cada uma das situações apresentadas. Para isso, você poderá usar diferentes tipos de unidades atualizáveis disponíveis no seu arsenal, como soldados, franco-atiradores e máquinas de combate, além de muitos outros armamentos que vão sendo desbloqueados.


Cada unidade deve ser posicionada inicialmente em pontos estratégicos ao longo das rotas de ataque dos tanques inimigos, sabendo que a artilharia contrária poderá usar transportadores e aeroplanos. No decorrer do conflito você ganha mais pontos, que o permitem ampliar o seu arsenal de defesa e aumentar o seu poderio de contra-ataque. Pense com estratégia e torne-se um verdadeiro grande líder.

Descrição: Baixaki


Download do aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário