quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Unblock Me FREE - Desbloqueie o Caminho para Levar as Peças até a Saída do Jogo

Unblock Me Free é um jogo para Android no qual você deve desbloquear o caminho para levar uma das peças até a saída. A escolhida pode ser vermelha ou marrom, dependendo do tema que você escolher para jogar.

Ao clicar em “Play” o aplicativo oferece dois modeos de jogo “Relax Mode” (Modo relaxante) e “Challenge Mode” (Modo desafio). O primeiro modo não contabiliza o número de movimentos que você faz para conseguir liberar a peça.

No modo desafio, Unblock Me Free marca o recorde de menor número de movimentos em cada fase. Enquanto no primeiro você pode jogar qualquer um dos níveis, no desafio você precisa comprar um para passar para o próximo.

Os modelos de jogo possuem dois níveis de dificuldade diferentes, e um nível bônus. Para os iniciantes (“Beginner”), são 400 fases de jogo. O modo intermediário (“Intermediate”) tem 225 fases e o nível bônus está dividido em 400.


Não é possível alterar a orientação das peças. Você deve movimentá-las para cima e para baixo ou para os lados. Assim que conseguir liberar o caminho, arraste a peça diferente para a saída à direita para completar a fase.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário