segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jogo de Futebol para Android - FIFA 12 by EA SPORTS

A EA Sports lançou a versão do seu mais popular game de futebol, o FIFA, para dispositivos que utilizam o Android como sistema operacional. Aproveite toda a emoção do seu esporte favorito! Os jogos vão ganhar vida com gráficos vibrantes e animações extremamente fiéis.



O sistema de controle dos jogadores também recebeu melhorias, permitindo que você conduza a bola com maior precisão, efetue cobrança de faltas, pênaltis e escanteios por meio de um mecanismo tátil, realize movimentos com 360 graus mais realistas e desenvolva novas habilidades como atleta virtual.

Em sua edição para portáteis, o FIFA 12 apresenta todo o seu arsenal de licenciamentos. Nele, você encontra mais de 22 ligas oficiais, 500 equipes licenciadas, 15 mil jogadores e 32 estádios autênticos.



Não perca mais tempo e entre em campo com Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e muitas outras estrelas do mundo da bola. Sinta a paixão e a empolgação do esporte mais popular do planeta a qualquer hora e em todo lugar com o FIFA 12 by EA SPORTS.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play (Pago):
FIFA 12 by EA SPORTS



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Um comentário: