segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VampireBooth - Transforme seus Amigos em Vampiros com esse Aplicativo para Android

VampireBooth é um aplicativo para Android que segue a mesma linha de brincadeiras como ZombieBooth. Soque dessa vez o aplicativo ira transforma a foto de uma pessoa em um vampiro onde você poderá se divertir muito com seus amigos.


A ideia aqui é transformá-lo em um vampiro assustador, que pode interagir com toques na tela e criar uma imagem muito legal. Para iniciar, basta tirar uma foto com o rosto totalmente frontal ou escolher uma imagem do próprio aparelho. Então, o aplicativo consegue identificar os principais pontos da face, para realizar uma animação assustadora.

Em seguida, ajuste manualmente a localização da boca e dos olhos para que o aplicativo possa fazer a transformação. Em poucos segundos, você vai virar um vampiro perigoso e muito realista. É possível também adicionar chapéu, óculos e outros apetrechos para fazer a brincadeira mais legal.



Os olhos vermelhos e os dentes de vampiro são muito realistas, dando assim mais vida a animação de vampiro. Se quiser, você ainda pode interagir com o personagem: toques no display fazem o vampiro morder o seu dedo, dando a impressão de espalhar sangue em seu smartphone!


Download do aplicativo Android no Google Play:
VampireBooth



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário