sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tetris Blitz

Tetris Blitz é um jogo de raciocínio rápido que, como o nome indica, segue os mesmos moldes do clássico Tetris. No entanto, aqui as coisas são um pouco mais agitadas que no título original, pois você tem apenas dois minutos para somar a maior quantidade de pontos que conseguir.

Além disso, não é possível mover manualmente as peças que caem lentamente do topo da janela. O Tetris Blitz exibe moldes brancos nos lugares mais coerentes em que um item pode se encaixar, bastando a você tocar na área desejada para posicionar imediatamente a peça.

No canto esquerdo da tela, o botão “GIRAR” ajuda a encontrar posições mais adequadas. Depois de cada partida, você pode usar as moedas ganhas para comprar itens para as próximas rodadas.

Tetris Blitz chega para provar que jogar um remake do clássico Tetris. Faça o download e confira!




Link para o aplicativo no Google Play:
Tetris Blitz



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.



quinta-feira, 30 de maio de 2013

Circle of 6 - Aplicativo anti-estupro

Está disponível uma aplicação para iPhone e Android, chamada Circle of 6, que pretende tornar-se numa verdadeira ferramenta contra o assédio sexual. A aplicação permite criar um círculo de seis amigos para quem podem ser enviadas mensagens pré-definidas como “Vem-me buscar, estou em apuros” em casos de emergência.

Em dois simples passos, o utilizador pode alertar o seu círculo através do sistema de localização GPS e obter, assim, ajuda.

A idéia original do aplicativo é a de prevenir violência sexual, mas ele pode ser usado em várias outras situações que vivemos, principalmente quando saímos para nos divertir com os amigos.

O sistema foi inicialmente criado com o objetivo de ser usado por um grupo específico de mulheres – jovens universitárias nos Estados Unidos. No entanto, quando em Dezembro de 2012 uma jovem em Nova Deli, na Índia, foi brutalmente violada e espancada até à morte quando regressava do cinema, a equipe que lançou o projeto sentiu-se movida a agir.


À medida que na imprensa indiana aumentava a conscientização acerca de estupros e as ferramentas móveis que existem para a combater, o número de downloads do Circle of 6 disparou no país.




Link para o aplicativo no Google Play:
Circle of 6 - aplicativo anti-estupro



Site oficial do Circle of 6:
http://www.circleof6app.com/



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Candy Crush Saga

Candy Crush Saga é um joguinho no estilo do Bejeweled no qual você precisa cumprir diversos desafios para conseguir progredir dentro das partidas.

As diferenças para o tradicional estilo desse puzzle já aparecem no visual do game. Ao invés de você conectar pedras coloridas, aqui você deve juntar todos os docinhos para conseguir marcar pontos.

Além de se encher de açúcar, aqui Candy Crush Saga você também encontra diversos objetivos diferentes. Não basta fazer pontos e achar que vai sair vencedor, é preciso cumprir missões específicas, como estourar as pecinhas que formam um “L” ou fazer determinadas frutinhas chegarem até a parte inferior da tela.

Para ajudá-lo nesses objetivos, uma grande variedade de bônus aparecem durante a jogatina, como estourar vários doces ao mesmo tempo para obter uma verdadeira overdose de açúcar que faz sumir diversas pecinhas de uma só vez.



Link para o aplicativo no Google Play:




Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.



terça-feira, 28 de maio de 2013

Pudding Monsters

Dos mesmos criadores de Cut the Rope, Pudding Monsters é uma aventura deliciosa repleta de quebra-cabeças, personagens pirados e uma mecânica inovadora.

Assim como seu antecessor, ele tem muita qualidade técnica, com gráficos e sons incríveis. Pudding Monsters também é um joguinho de estratégia e raciocínio. Seu objetivo aqui é salvar os pudins indefesos, juntando todos eles para que possam escapar da geladeira para não serem devorados.

Ao contrário do que acontecia com Cut the Rope, não há muitas leis da Física presentes em Pudding Monsters. Neste novo game, os jogadores terão que realizar uma série de ações necessárias para a junção dos pudins, fazendo com que eles se tornem grandes monstros doces. Não alcançado os objetivos propostos, a missão será dada como falha.




Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.



sexta-feira, 24 de maio de 2013

BoaLista - Lista de Compras

Boa Lista é um aplicativo de compras para o público brasileiro que lê códigos de barras dos produtos e compara preços entre lojas diferentes.  Ele consulta ofertas e permite que elas sejam publicadas em redes sociais.

Além disso, quando em um supermercado, o usuário pode ir acompanhando o preço dos produtos que seleciona e saber do valor final da compra antes de chegar ao caixa.

Por ser uma plataforma colaborativa, o Boa Lista ainda não tem tantos produtos, mas a tendência, já que os usuários podem contribuir com as listas, é que cada vez mais itens sejam disponibilizados. 




Link para o aplicativo no Google Play:
BoaLista



Site oficial do BoaLista:
https://www.boalista.com.br/




Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




segunda-feira, 20 de maio de 2013

Yupee Mobile

Precisando de ajuda para organizar suas finanças? É hora de fazer isso diretamente do seu dispositivo Android. Com Yupee Mobile, gerenciador financeiro gratuito, desenvolvido pela Yupee Tecnologia para dispositivos Android.


Com Yupee Mobile você poderá registrar seus proventos e débitos de forma a poder acompanhar com o que esta gastando seu dinheiro todo mês.

Você poderá ser extremamente detalhista nesse aplicativo, pois ele permite classificar seus débitos em categorias e subcategorias.

Yupee Mobile também permite a você observar gráficos gerados a partir dos seus gastos, o que facilita ao usuário perceber com o que ele gastou mais dinheiro.

Uma das grandes 'sacadas' de Yupee Mobile é a sua opção ‘Sonhos’ que permite ao seus usuários criarem formas de economizar e realizar algum sonho como: comprar um carro, uma moto ou até mesmo uma casa.




Link para o aplicativo no Google Play:
Yupee Mobile




Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




domingo, 19 de maio de 2013

Hardest Game Ever 2


O aplicativo Hardest Game Ever 2 é uma coleção de minijogos onde o player é severamente desafiado nos seus reflexos. 

São 24 níveis no total, com interações nada convencionais, envolvendo coisas como fazer cócegas em alguém, evitar que a meleca de um menino caia em cima de uma sopa e fazer um garoto ir ao banheiro. O segredo da dificuldade está nos controles, que exigem velocidade e precisão absurdas. Hardest Game Ever 2 é um daqueles jogos bizarros que não conseguimos largar.



Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.




quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pou

Pou é um simpático bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com Android.

Neste aplicativo, você é responsável por tomar conta de um simpático alienígena que adora comer e brincar.

Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.

Logo ao abrir o jogo, a sua primeira missão será alimentar o seu Pou. Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher um item e arrastá-lo até a boca do bichinho. O mesmo funciona para as outras ações, ou seja, se for preciso dar banho nele, basta arrastar o sabonete sobre o personagem até que ele fique limpo.

Da mesma forma, o aplicativo conta com minigames, que são os joguinhos para você divertir o seu amiguinho virtual. No mercado do jogo é possível adquirir uma série de itens para deixar a sua diversão ainda maior. Lá, você encontra produtos de alimentação variados, novos papéis de parede para decorar o plano de fundo, roupas para o seu Pou, entre outros elementos.




Link para o aplicativo no Google Play:



Gostou do aplicativo ? Avalie, compartilhe e comente.


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Google Hangouts

O Hangouts é um aplicativo do Google para troca de mensagens de texto e voz, videochamadas e envio de fotos. 

O serviço tem versões para iOS, Android e web e carrega o mesmo nome do sistema de conversas por vídeo do Google Talk e do Plus. No entanto, em vez de se limitar à filmagem, o novo Hangouts permite também o envio de mensagens de texto e fotos, além de emoticons e até mensagens de voz. Dessa forma, deve mesmo concorrer com WhatsApp, Viber, Facebook Messenger e tantos outros aplicativos do tipo.

Com um visual similar ao de outros apps do Google para Android, o Hangouts trará, logo de cara, o histórico de conversas, como acontece com o rival WhatsApp. Mas, ao contrário dele e mais como o Messenger do Facebook, essa lista fica salva na nuvem, sendo possível acessá-la em qualquer dispositivo compatível usando seu nome de usuário e senha.

Da mesma forma que acontece com os atuais serviços de mensagens do Google, o chat pode se tornar uma videoconferência em um clique. Até 10 pessoas podem participar dessas reuniões, que, ao menos até hoje, levavam o nome de “hangouts” – o que, de certa forma, explica a escolha do antigo nome para um novo serviço.

Por ora, o Hangouts terá versões para Android, iOS e Chrome, funcionando também integrado ao Gmail. Ele será lançado ainda hoje e logo deverá substituir o Talk, o Voice e o chat do Plus, tornando-se a plataforma de comunicação única do Google.





Link para o aplicativo no Google Play:
Google Hangouts



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.





quinta-feira, 9 de maio de 2013

Velocímetro - Speed Gun

Speed Gun é um aplicativo muito curioso que promete, através da câmera do seu dispositivo, calcular a velocidade de qualquer objeto em movimento. Assim como os radares móveis utilizados pela polícia para pegar motoristas que trafegam acima do limite de velocidade, você pode fazer alguns testes menos precisos, porém muito interessantes.

Para funcionar, você precisa apontar a câmera do seu gadget e filmar o objeto cuja velocidade deseja calcular. Em seguida, é necessário tocar a tela do dispositivo, seguindo o movimento do objeto. O cálculo é feito através da distância percorrida pelo objeto em um intervalo de tempo.




Link para o aplicativo no Google Play:
Velocímetro - Speed Gun




Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Detetor de metais

Detetor de metais é um aplicativo para Android que promete detectar e vibrar o aparelho quando um metal estiver por perto. De acordo com os desenvolvedores, o aplicativo mede os valores do campo magnético usando um sensor que está integrado ao aparelho.


O valor médio seria de 49 e, quando estiver acima disso, Detetor de metais indica que há metal perto de seu Android. O app utiliza várias cores para mostrar o que está detectando. A cor verde significa que o campo magnético está dentro da do limite tolerável. Azul mostra um nível baixo, o que significa que o sensor está prejudicado pelo aquecimento do aparelho.

A cor vermelha mostra um nível alto, mostrando que há um objeto de metal em volta de seu Android. Quando isso acontecer, o aparelho vai vibrar e você deve acionar o ícone na tela para que ele pare.



Link para o aplicativo no Google Play:


Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



segunda-feira, 6 de maio de 2013

Viber


O Viber é um aplicativo VoIP que permite que você faça ligações de seu iPhone ou Android, usando apenas a conexão com internet, seja Wi-Fi ou 3G.

O sistema VoIP vem ganhando muitos adeptos nos últimos anos devido à qualidade dos serviços oferecidos e os baixos custos de utilização. O sistema, que antes era utilizado apenas por grandes empresas ou usuários que necessitavam fazer ligações internacionais, agora está se popularizando.

Dentro desta proposta surge o Viber, um prático aplicativo que promete realizar e receber ligações exatamente como no sistema de sua operadora telefônica, só que de graça.

Seu maior diferencial é que não exige a criação de um login: ele usa o próprio número de telefone do usuário para identificá-lo. Na prática, isso significa que não é necessário ficar decorando usuários nem adicionando amigos para ligar para alguém, basta saber seu número de celular comum. O Viber, aliás, é automaticamente sincronizado com a agenda de contatos e indica aqueles que já usam o serviço.



Link para o aplicativo no Google Play:


Site oficial do Viber:



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feedly. Google Reader News RSS

O aplicativo Feedly é um leitor de notícias completo e muito estiloso que preza pela simplicidade e o look artístico da interface, organizando as novidades dos seus sites favoritos de forma elegante e muito agradável.

Além disso, você pode fazer login na sua conta da Google e importar todos os seus feeds do Reader, dispensando a tediosa tarefa de ter que construir do zero a lista de sites para receber atualizações.





Link para o aplicativo no Google Play:
Feedly


Site oficial do Feedly:
http://www.feedly.com/



Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.