quinta-feira, 31 de outubro de 2013

5 Aplicativos de Matemática para Ajudar nos Estudos

Aplicativos de matemática ajudam estudantes secundário. A tecnologia tem sido uma grande aliada nos estudos de alunos do ensino secundário, universitários e profissionais.

Fórmulas, equações, trigonometria e geometria. A matemática pode ser um verdadeiro pesadelo para alguns alunos. Nesta hora, vale tudo para se sair bem nas provas e vestibulares: livros, horas de estudos, exercícios e, agora, aplicativos. Criados para ajudar a vida dos que não se dão tão bem com os números, os aplicativos dos dispositivos Android podem ser usados para as contas mais simples bem como para operações mais complexas.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tinder - Como Conhecer Novas Pessoas com um Aplicativo Android

Tinder é um aplicativo para Android para o usuário encontrar pessoas interessantes. O app permite a visualização de fotos do perfil de desconhecidos que também se cadastraram nele. Depois, basta indicar se a pessoa te agrada ou não.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Red Bull Kart Fighter 3 - Jogo de kart para Android

Red Bull Kart Fighter 3 é um jogo de corrida de karts que segue os mesmos moldes do consagrado Red Bull Kart Fighter WT. No entanto, aqui as possibilidades desbloqueáveis são muito mais atrativas, pois você conta com dezenas e pistas e carros que deixam a jogatina mais interessante conforme você avança.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

UC Browser - O Melhor e Mais Rápido Navegador para Android

O navegador UC Browser para Android promete ser o melhor e mais rápido navegador de internet para celulares e tablets. O principal objetivo desse aplicativo é fazer com que a navegação através de dispositivos móveis seja facilitada o máximo possível para o usuário.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Quebra-Cabeças Jigty para Android

O Quebra-Cabeças Jigty é um jogo de raciocínio para Android, nele o jogador terá que montar um quebra-cabeça. O aplicativo oferece centenas de imagens para você se divertir, os quebra-cabeças variam de 4 até 625 peças, sendo que cada peça possui um formato único deixando o jogo mais interessante e desafiador.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Motoheroz - Corra Contra um Motorista Fantasma nesse Jogo para Android

O MotoHeroz é um jogo de corrida para Android no qual você deve vencer o carro-fantasma, sendo mais rápido do que ele para chegar até o final do trajeto. Como o adversário não está realmente presente no cenário, o jogador consegue ver apenas uma sombra competindo com ele.