segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dragons World - Jogo de Dragão para Android

Dragons World é um joguinho de gerenciamento no qual você deve se especializar na criação de alguns animais um pouco diferentes. São bichos enormes, capazes de voar pelo mundo e que, em alguns casos, são capazes de cuspir enormes labaredas de fogo. Sim, estamos falando de dragões!



Aqui você tem a missão de criá-los desde o seu nascimento, alimentando-os, treinando-os e os transformando em grandes lutadores. E não pense que essa tarefa será fácil, pois no Dragons World, como você já deve ter percebido, o jogador assume diversas responsabilidades diferentes.



De início, o Dragons World traz um tutorial mostrando como você deve proceder para se desenvolver dentro das partidas. Tudo acontece como um pontapé inicial, de forma que o que você fizer “já conta” para a sua jogatina propriamente dita.

Além disso, o Dragons World conta com vários aspectos de outros games de gerenciamento, ou seja, você pode usar a sua experiência em outros títulos para se desenvolver aqui. Isso porque algumas missões, como plantar comidas ou remover plantas do cenário, por exemplo, também se fazem presentes no jogo.

Em Dragons World você poderá participar de disputas incríveis, lutando contra dragões de outros jogadores de todas as partes do mundo. As batalhas são movimentadas e acontecem de forma manual, ou seja, é você quem comanda o animal na hora de efetuar os golpes e magias especiais.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play:
Dragons World



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário