terça-feira, 17 de junho de 2014

Organizze - Controle Financeiro para Android

O Organizze é um aplicativo para Android para quem deseja organizar a vida financeira. O aplicativo possui um conjunto de ferramentas que ajudam a registrar os ganhos e os gastos do dia a dia, assim você não perdera o controle financeiro.



O Organizze ainda permite separar os gastos por categorias, permitindo que a pessoa saiba onde ela mais gasta e em qual data ela gastou. O app ainda mostra um resumo geral das despesas e receitas do mês, sendo possível ver o histórico dos meses anteriores e o saldo total. E se você quiser saber o que gastou em um dia especifico do mês, no Organizze é possível ver o saldo daquele dia de uma forma fácil e rápida.



O Organizze possui uma versão para sites, onde esse tem muito mais recursos entre eles gerar relatórios e gráficos das finanças. Se você tiver uma conta no site do Organizze, basta se logar no aplicativo e ele irá sincronizar com o site, assim tudo que tiver no aplicativo Organizze irá aparecer na sua conta no site, com isso você pode ver mais detalhes dos seus gastos.

Organizze funciona offline e quando você acessar a internet ele sincroniza de forma segura com a sua conta. Assim você pode colocar seus gastos sem a necessidade de estar na internet.



Download do aplicativo Android no Google Play:
Organizze


Site oficial do Organizze:
http://www.organizze.com.br/



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Um comentário:

  1. Minha vida mudou completamente depois que comecei a fazer controle financeiro, fiquei muito mais tranquila, com a vida mais organizada e até mesmo consigo fazer economia, eu uso as planilhas da Cenize - http://cenize.com/jfinancas/controle-financeiro-empresarial - gosto muito e recomendo para quem tiver interesse.

    Beijos

    ResponderExcluir