sexta-feira, 27 de junho de 2014

Osmos - Jogo Relaxante para Android

Osmos é um jogo desenvolvido de forma independente que conquistou milhares de jogadores nos computadores e que agora chega para dominar o mundo dos Androids. Neste game, você é um pequeno organismo que deve absorver outras formas de vida para se tornar o maior.

O jogo tem como ambiente principal um universo molecular repleto de perigos. São cenários com fundos escuros e recheados de organismos brilhantes. O jogo tem suporte para diversos comandos com múltiplos toques, sendo necessário usar de astúcia e agilidade para absorver o maior número de inimigos e impedir que outras formas de vida dominem.


Na versão demonstrativa, você pode jogar no modo Odissey, desfrutando dos oito primeiros níveis. Entretanto, ao adquirir o jogo completo, você tem direito a desfrutar do estilo de jogo Arcade, que possibilita alterar o nível de dificuldade e se divertir com 72 desafios diferentes.

Controlar um organismo não é tarefa difícil, porém, em Osmos você deve ser cauteloso enquanto se movimenta no universo molecular. Com um simples toque na tela, você pode se movimentar e escolher a direção para onde deseja ir, no entanto, cada impulso remove uma parte da sua molécula, portanto, você não pode se deslocar infinitamente.

Além disso, cada toque na tela significa que outro organismo que esteja na tela poderá absorver uma pequena parte de vida e crescer. Conforme você vai progredindo, novas funcionalidades serão úteis, como é o caso do zoom que pode ser utilizado como em qualquer outro programa e jogo de smartphone. Aproxime a câmera para ver seu organismo de perto, afaste a visão para visualizar o cenário completo.

Por se tratar de um jogo de estratégia, alguns movimentos podem demorar a ser completados, Dessa forma, Osmos permite que você aumente ou reduza a velocidade. Deslize o dedo para direita ou esquerda e verifique como as atividades são aceleradas ou freadas.

Nos diversos níveis que serão abertos, você terá novos objetivos, os quais são exibidos no início da partida. Em um universo que está em constante evolução, você terá de mostrar que é o mais inteligente, lutando contra seres inanimados ou contra outras formas de vida.

Descrição: Baixaki



Download do aplicativo Android no Google Play (versão demo):


Download do aplicativo Android no Google Play (versão paga):



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário