terça-feira, 1 de julho de 2014

Soccer Stars - Futebol de Botão para Android

Soccer Stars é um jogo para Android com uma proposta divertida e nostálgica. No game, você tem que comandar um time de futebol de botão. Soccer Stars destaca-se pela sua proposta leve e divertida.

Com muitas opções de formação de times e torneios online, o jogo ainda permite desafiar os amigos através das redes sociais como Facebook e Google+. Os comandos são bem simples. Basta tocar na tela, sobre uma peça e deslizar o dedo para causar um efeito de estilingue, idêntico ao de Angry Birds, fazendo a peça “chutar” a bola. Um dos pontos da jogabilidade a se ter em conta é a limitação nos cantos da tela. Você não terá área de ação para atuar, tornando os momentos muito pequenos, o que exige habilidade extra.



O objetivo máximo é o gol. Após fazer dois gols no adversário, você vence. Com o dinheiro ganho, poderás colecionar outros times, como as seleções da Copa do Mundo. Para completar o pacote, Soccer Stars possui algumas formações que você pode adotar para melhorar a sua estratégia.



Soccer Stars conta com modo online e offline. No modo online, você enfrenta outros jogadores aleatoriamente, mas pode convidar amigos do Facebook ou Google+ para uma partida. No modo offline, o jogador apenas treina. Apesar de ser interessante jogar sem precisar da internet, o modo online é, de longe, muito mais divertido.

Com uma proposta extremamente simples, o jogo de futebol de botão da Miniclip impressiona pela liberdade de movimentos. São dois times com 5 peças, cada jogador tem um turno para jogar durante um tempo limitado. A diversão do jogo consiste na liberdade do jogador fazer “falta” ou empurrar as peças do adversário ao seu favor. Não há problema em fazer uma peça se movimentar e não encostar na bola.

Isso abre um leque para jogadas elaboradas, onde você força o goleiro adversário a sair do gol, ou usa as peças do adversário para rebater a bola e fazer gols incríveis. Soccer Stars é um dos jogos de futebol mais divertidos do Android. Faça agora mesmo o download de soccer star.

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:
Soccer Stars



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário