terça-feira, 9 de setembro de 2014

Angry Birds Stella - Novo lançamento do Angry Birds

Angry Birds Stella é o mais novo game de lançamentos táticos para aparelhos Android. O jogo é um novo capítulo do famoso Angry Birds. Sua jogabilidade é bem semelhante ao primeiro título da Rovio, mas também traz novidades interessantes.

Protagonizado por uma simpática protagonista chamada Stella e outras quatro personagens, o jogo narra uma invasão de um exército de porcos verdes à Golden Island. Liderados pela misteriosa vilã Gale, os inimigos tentarão impedir o avanço das heroínas contra o dirigível de sua chefe entrincheirando-se nas árvores dos cenários do game.



Apesar de objetivos parecidos com os outros jogos da série, Angry Birds Stella tem um visual mais sofisticado e uma mecânica melhor elaborada. Seguindo a mesma dinâmica para lançar os pássaros, o jogador deve se concentrar nas habilidades especiais de cada personagem, que são acionadas enquanto elas estiverem no ar.



Enquanto Stella tem a capacidade de se atirar em altas velocidades contra blocos e ricochetear contra outros alvos, suas companheiras terão movimentos completamente diferentes. Willow, Poppy, Luca e Dahlia poderão transformar-se em tornados, utilizar gritos supersônicos e invocar armas para destruir barreiras e porcos nos cenários.

A história se desenvolve conforme o jogador avança por seus estágios, revelando o passado das personagens através de fotos de um álbum roubado pelos inimigos. Além disso, também é possível coletar créditos em moedas para comprar arremessos com heroínas específicas, novas chances ou acelerar o desbloqueio de fases.

Recomendado aos fãs da série Angry Birds e de jogos com lançamentos estratégicos, Angry Birds Stella possui uma mecânica parecida com títulos anteriores da franquia, mas acrescenta novidades que tornam sua jogabilidade mais instigante e divertida. Baixe agora e divirta-se com esse novo sucesso!

Descrição: TechTudo



Download do aplicativo Android no Google Play:
Angry Birds Stella



Gostou do aplicativo para android ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário