sexta-feira, 27 de junho de 2014

Osmos - Jogo Relaxante para Android

Osmos é um jogo desenvolvido de forma independente que conquistou milhares de jogadores nos computadores e que agora chega para dominar o mundo dos Androids. Neste game, você é um pequeno organismo que deve absorver outras formas de vida para se tornar o maior.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sonic Dash - Jogo de Corrida com Sonic para Android

Sonic Dash é um jogo para Android de corrida de aventura interpretado por ninguém menos que Sonic, um dos personagens mais conhecidos dos games. Nele, você terá que correr distâncias incríveis e repletas de desafios, encarar inimigos e superar todos os obstáculos, além de coletar os famosos anéis.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Angry Birds Epic - Novo Jogo de RPG com Angry Birds para Android

Angry Birds Epic é um jogo de RPG desenvolvido pela Rovio que coloca todos os personagens dos games de Angry Birds para lutarem entre si. Como é tradição na série, você poderá usar os pássaros para lutar contra os porcos em batalhas épicas.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dragões: A Ascenção de Berk - Jogo de dragões para Android

O aplicativo para Android Dragões: A Ascenção de Berk é um jogo de simulação em que seu objetivo é administrar Berk, o povoado viking fictício do filme Como Treinar Seu Dragão. Para isso, você deverá explorar territórios desconhecidos no vasto mundo do jogo para tornar a região poderosa.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Organizze - Controle Financeiro para Android

O Organizze é um aplicativo para Android para quem deseja organizar a vida financeira. O aplicativo possui um conjunto de ferramentas que ajudam a registrar os ganhos e os gastos do dia a dia, assim você não perdera o controle financeiro.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ingress - Transforme o mundo real na paisagem de um jogo global de mistérios

O Ingress é um jogo que se enquadra em uma categoria chamada de realidade alternativa. Aqui, você precisa tanto realizar missões na interface do aplicativo como também deve cumprir tarefas na vida real. Essas incluem andar em determinadas ruas e seguir trilhas e rumos como se fosse um Pacman da vida real.