terça-feira, 28 de outubro de 2014

A melhor experiência de navegação no Facebook móvel é com o UC Browser


Com mais de 70 milhões de usuários, o Brasil se tornou o segundo maior país com usuários no Facebook, enquanto em primeiro lugar encontramos os Estados Unidos. De acordo com o Facebook os usuários brasileiros agora passam 12 horas por mês na rede social, fato que comprova a relevância da mesma para o público brasileiro.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VampireBooth - Transforme seus Amigos em Vampiros com esse Aplicativo para Android

VampireBooth é um aplicativo para Android que segue a mesma linha de brincadeiras como ZombieBooth. Soque dessa vez o aplicativo ira transforma a foto de uma pessoa em um vampiro onde você poderá se divertir muito com seus amigos.

domingo, 26 de outubro de 2014

War of Nations - Jogo de Estratégia MMO de Guerra para Android

War of Nations é um jogo de estratégia MMO de guerra para Android em que seu objetivo é a dominação mundial. Para isso, você deverá comandar uma nação que buscará através da guerra a liderança do planeta, ao mesmo tempo em que constrói um império militar global.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Desenvolvimento de Aplicativos para Android

Hoje em dia, a maior parte dos aparelhos possuem o sistema Android e com certeza é a plataforma mobile que mais cresce no mundo. Então você já deve ter pensado em desenvolver aplicativos para Android e até ganhar dinheiro ou trabalhar nessa área.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Senhor dos Anéis: Lendas - Jogo de RPG para Android

O Senhor dos Anéis: Lendas é um jogo de RPG para Android em que seu objetivo é derrotar as forças do mal que invadiram a Terra Média, garantindo a liberdade da região. Siga as orientações de Gandalf e jogue como um Anão, Elfo, Humano ou Hobbit na busca pelo o Anel.

Explore o universo de O Senhor dos Anéis e recrute seus personagens favoritos, como Aragorn, Boromir, Legolas e Frodo, entre outros, para desenvolver suas sociedades estrategicamente.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Curso para Aprender a Fazer Aplicativos para Android

A Cresça Brasil é a maior empresa de Cursos Livres Online do Brasil. Ela possui hoje a maior rede de vendas no varejo de cursos online, e um catálogo de cursos livres com mais de 1.000 títulos nas mais diversas áreas e conhecimento. E agora se juntou com a UOL Cursos para continuar a expansão da educação online.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Maze Runner: correr ou morrer - Jogo Baseado no Filme para Android

The Maze Runner é um jogo gratuito para Android. O jogo é baseado no filme de mesmo nome, The Maze Runner: Correr ou Morrer. Fiel ao filme, o jogo de Android para smartphones e tablets possui uma qualidade gráfica excepcional, com visual realista e muita ação e suspense dentro de um labirinto.