sábado, 13 de junho de 2015

Skype

O Skype é um aplicativo da Microsoft que lhe permite trocar mensagens, fazer chamadas de audio, video, mandar e receber arquivos e tambem fazer chamadas para telefones celulares e etc.

O Skype tem disponibilidade para Ios, Android  PC e tbm Tv's. Com este app vc pode mandar emoctions, fazer grupos de conversa e ligaçoes, o que o torna concorrente com os apps Hangouts(Google) Viber WhatsApp, Facebook Messenger e outros aplicativos da categoria.

Para usar o Skype basta criar uma conta skype ou ter uma conta da Microsoft. Ao abrir o app, de cara, ele lhe mostrara as mensagens mais recentes e algumas opçoes no menu inferior, e tbm um menu com outras opções, sem contar a facilidade de ver informações do seu perfil tocando na sua foto que fica na parte superior a direita do app.






 


Com o skype vc tem a opção de colocar um status personalizado, as ligações não tem tempo limite, e vc n tem risco de perder nenhuma mensagem ao sair do app, pois quando vc retornar as suas mensagens estarão la. as mensagens e ligações são gratis, a unica coisa que vc precisa é ter uma conexão com a internet.

Nao importa o lugar que vc esteja, se vc tiver o app e uma conexão com a internet, voce pode se comunicar com seus amigos e familiares sem pagar nada. com este app, vc tbm pode deixar uma mensagem de video para seu amigo, causa ele n estiver online. Baixe o app e viva conectado!

Baixe o Skype em um dos Links abaixo:

Skype Para Android
 Baixar pela PlayStore
Skype Apk

 Baixar Apk

Skype para windows

 Baixar Skype para Windows

Informações Tecnicas do Aplicativo:

Atualizado em: 2/jun/2015
Tamanho: 26,93MB
Versão Atual: 5.4.0.4165
Requer android: Varia de acordo com o dispositivo

Gostou do aplicativo ? Curta, avalie, compartilhe e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário